14.3.16

Chegamos! Sejam Bem Vindas!

        E aí, tudo bem? Você deve estar se perguntando quem é a louca que está escrevendo (e se achando a blogueira haha). Primeiro acho bom esclarecer que é no plural que as coisas vão funcionar aqui. Somos AS loucas! Porque quando você quer fazer algo razoavelmente estranho, complicado e até um pouco vergonhoso você chama as amigas, certo? Hum... Vejamos o que dá pra dizer sobre a gente.



      Kelly. Tipo Kelly Key. Sério! Ela até canta! — reparem que eu não disse que canta bem (sorry) — O primeiro fato importante é: Ela odeia couve-flor, mesmo sendo disso de "vida saudável" e tudo mais. Cozinheira! Quem nunca ligou só pra pedir comida? Haha olha eu me entregando. É também a menina simpática e prestativa que fala que a bolsa tá aberta pros desconhecidos e desavisados de plantão e compra as comidinhas das amigas na cantina do colégio. Já deu pra perceber que nós a amamos, né?

      Nat Ruts. Alguém sabe porque a chamam assim? Não importa, ninguém vai ligar depois que ouvirem o que vem a seguir. Ela é de humanas, exatas e biológicas. Tudo ao mesmo tempo! Isso é possível Brasil?! Talvez tenha um alienígena dentro dela, não é? Igual naquele filme em que o carinha pequeno vive na cabeça do outro, lembram?
       A pessoa que mais lê do grupo... E olha que eu me considero A Leitora., einh! Acostumada a tirar notas altas no colégio e ver seu rostinho estampado no mural de alunos destaque. Ah! Também é do tipo de pessoa que gosta de sambar na cara dos amiguinhos mortais que acabam tirando notas baixas de vez em sempre. #ProntoFalei
           
      E por último, mas não menos importante. Na verdade, muito, muito mais importante! (Me desculpem meninas -hahaha) Euzinha! Mayla ou M (só porque eu assisti Gossip Girl demais para perder a oportunidade de ser chamada pela primeira letra do nome ;)) chorona, perfeccionista, mandona e um pouquinho possessiva (até porque eu sou taurina, né gente?) Ah! E a fan numero 1 de miojo e Netflix! As pessoas dizem que eu sou um perigo na cozinha, mas não acreditem nelas. Esses dias eu até consegui fazer pipoca de panela sem queimar!

        Pois é... Mas porque eu estou escrevendo isso? Na verdade toda essa explicação é o modo que nós encontramos de desejar boas vindas a todo mundo que acabar entrando na nossa "casinha". Esperamos que vocês desejem Boas Vindas pra gente também!

     Torcendo para que tenha gostado desse primeiro post! 
Se precisar de alguma coisa fale com a gente!
 Não deixe de comentar, seguir, curtir a Fanpage e tudo mais!

PS: Finalizando o Layout essa semana! Me contem se houver algum erro! 
Até sábado fica tudo prontinho! 

Enquete do dia - HAHA - A fonte está pequena de mais? Por que eu acho que sim :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário